13 de abr. de 2014

Look do dia #26 feat. Salomão

Eita que já faz mais de 1 mês que eu não posto looks aqui no blog! (na verdade já faz quase 1 mês que eu não posto nada, mas é que a falta de tempo tá triste). Tava quase desistindo de tentar fotografar essa semana também mas eis que a minha amiga Lígia veio passar uma tarde aqui em casa comigo e dei a idéia da gente tirar umas fotos na pracinha aqui do lado de casa. Aproveitei pra levar o Salomão junto, que estava tão feliz pelo passeio que não deu a mínima moral pras câmeras! hahaha ele só ficava correndo e latindo pras pessoas que passavam por ali... Vocês repararam em como ele está ENORME? A última vez que ele apareceu no blog foi nesse look aqui, o #22!
Bom, como vocês podem ver, o look de hoje não tem nada de elaborado. Pelo contrário! Tá bem largadinho já que eu não queria me arrumar só pra ir ali na esquina, né? rs E também quis fazer algo bem despojado só pra mostrar mesmo a cropped lindinha que eu comprei na Zara essa semana, pois comentei no twitter e várias meninas pediram pra postar aqui no blog. Então aqui está! Eu mal comecei a trabalhar lá já e já tô gastando... como diria a Vick Cammie: socorro Cirareliiiiiiiiiii!

look 26 2
look26 1
look 26 3 look 26 4 DSCF1963_ DSCF1976_

Croped: Zara (custou R$ 29,90)
Shorts: Zinzane
Colar: Primark
Cinto: da minha mamis
Rasteirinha: Gabriela Calçados
Bolsa: vocês já estão cansados de saber hahaha
O batom é o Lady Danger

♥ ♥ 

Simplezinho mas super confortável esse look! Inclusive eu até usei no dia seguinte pra ir na faculdade, achei fofo haha. E vocês, gostaram? Essa semana tem Week in Pics e mostro uma outra ocasião que usei a blusa!
Beijosssss e um ótimo fim de semana pra todo mundo!
♥ ♥ 


20 comentários:

  1. linda! e esse cãozinho?




    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, as fotos e o dog! Coisinha mais fofa!!!!
    Com certeza continuarei te acompanhando.
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look e esse cachorro é uma fofuraaa <3 Amei os colares e, principalmente, o sapato. Eu coloquei um IGUALZINHO em uma das minhas Wishlists. É lindo <333

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ResponderExcluir
  4. Que look mais gostosinho, Van!!! Adorei. E esse Salomão é uma graça ♥.♥

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  5. maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! morri. queria ser linda assim quando não tô elaborada
    ps: adorei o cabelo nesse comprimento? se acentuasse o ~achanelado~ ia ficar tão amor
    ps2: beijo pro salomão

    ResponderExcluir
  6. ps3: a gente já tem bolsa e sapato igual, falta pouco pro look inteiro hahah
    que sensação de voltar pra 5a série e as amiguinhas usando as mesmas coisas <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, adoro cropped's!


    http://negavintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. linda!!
    vc tem uma tattoo no mesmo lugar que eu rsrs!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Salomão é lindo, um galã :D

    O look está perfeito para um dia de calor, gostei!

    ResponderExcluir
  10. Oi Van! Que fofa tu tá *o* O Salomão é uma gracinha, nas fotos pequenas ele parece maior do que realmente é. Teu look ficou lindo, bem simples mas com a tua personalidade. Adorei os colares ^^ Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Conheci seu blog através do post de Babi Furtado e estou seguindo, pois adorei.

    Beijos, G.R ♥ (Uma semana de PAZ, para todos nós)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Até na pracinha, vc vai com muito estilo, Vanessa ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa ta muito linda! Adorei o blog e acabei de começar o meu (tipo acabei mesmo) haha Se você tiver um tempinho...
    http://toxicmay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que liiinda, Van!!!
    Adorei a cropped e o salomão lindo como sempre! :)
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai que vontade de colocá-los num potinho em cima da minha penteadeira ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Sempre babo muito nos seus looks, por mais simples que sejam, como esse por exemplo, são tão gracinhas, tão muodernos! Isso me lembra que também não fotografo Looks do Dia faz alguns séculos! HAHAHA <3

    Beijos :*

    Love Triangle Blog

    ResponderExcluir
  17. Salomão deixa tudo ainda mais perfeito <3
    hehehe

    ResponderExcluir
  18. AMEI DEMAIS ESSE LOOK
    tem Salomão sendo divo e você mais ainda! HAHAHAHA
    amo looks básicos, adorei seus cordões e sua sandália! aliás comprei uma bem parecida preta na China :D
    beijos,
    Tá Tudo Caro

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥