3 de dez. de 2013

Vakinha do Julio Cesar!

Eu estava pronta pra começar a fazer uma postagem sobre maquiagem, mas resolvi deixar minha futilidade de lado por alguns minutos e falar de uma coisa realmente séria e importante.
Uma conhecida teve um parto muito complicado, e infelizmente acabou falecendo. Mas pela Graça de Deus o bebê dela está bem, ele se chama Julio Cesar e hoje completa 18 dias. Ele está agora aos cuidados da avó, que tem uma condição financeira muito difícil, e não tem como bancar sozinha as despesas da criança. Daí me veio a idéia de fazer uma "vaquinha" pra ajudar o Julio com leite Nan e fraldas descartáveis, que são coisas que ele mais vai precisar no momento, além de muito amor e carinho pra minimizar essa situação toda...
As doações podem ser feitas pelo site Vakinha Online. O valor mínimo de doação que eles recebem é de 5 reais, o que já é de uma enorme ajuda! Basta cada um fazer um pouquinho que o Julio vai poder ter o que precisa. 
Eu sei que é final de ano, tá todo mundo juntando dinheiro pra viajar, pra comprar presente de natal, pagar as contas, beber com os amigos... mas com certeza vale a pena fazer esse sacrifício de pelo menos 5 reais pra ajudar o Julio a vencer essa barra. A vida não é fácil pra ninguém, todo nós temos os nossos problemas, mas não vamos deixar de olhar pro próximo também, né?
Conto muito com a colaboração de vocês. Lembrando que as doações podem ser feitas por boleto bancário, cartão de crédito e transferência/depósito. Todo dinheiro arrecadado vai ser revertido pra compra de fraldas e leite Nan, e serão entregues pra dona Adriana, a avó do Julio Cesar. 

Que o espírito natalino fale mais alto no coração de vocês!
Obrigada por lerem, e por favor, ajude a compartilhar!




♥      

2 comentários:

  1. Que lindo o q vc ta fazendo!! Vou falar com meu pai pra depositar! Ele o dono das contas, nè? rsrs
    Como ouvi uma vez, Deus não vai fazer o q a gente pode fazer! (desculpa os erros, tô sem corretor agora! rsr)

    ResponderExcluir
  2. Que idéia linda Vanessa! Eu vou ajudar sim!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥