9 de jul. de 2013

Week in Pics #2


Voltar pra casa da minha mãe é sempre uma correria. Aqui eu tenho mil coisas pra fazer todos os dias, a doida da minha mãe não pára de ligar pedindo pra ir na padaria, no supermercado, ir ao banco, lavar a roupa... tenho uma leve impressão de que ela deixa tudo acumulado durante o ano pra quando eu chegar, me mandar fazer tudo que é preciso.
Fora isso, aqui na cidade também tem as minhas duas melhores amigas, então eu sempre acabo saindo bastante pra passear com elas e acabo chegando em casa tarde e já morrendo de sono pra poder bloggar. E nos finais de semana rolam os encontros de família, tipo aquele almoço de domingo que na verdade dura o dia inteiro até o jantar.
Bom, daí que semana passada minha mãe disse que ia mandar meu netbook pra um cara que trabalha com ela formatar, então eu coloquei TODOS os meus arquivos em pen drives com medo dele ficar fuçando nas minhas coisas! Resultado: tô cheia de fotos aleatórias que achei enquanto copiava meus arquivos antigos. Ah, e detalhe! Tive um trabalhão pra fazer isso e até agora minha mãe não levou meu pc pro cara arrumar... #ai #mãe



1) Há umas 2 semanas atrás trava super frio, e a minha casa tem um mega mistério que é o de fazer mais frio aqui dentro do que lá na rua! O jeito foi passar a semana enrolada do meu roupão fofinho. Esse Neston eu comprei num desejo súbito em fazê-lo batido com leite. Ainda bem que vendia num supermercado perto de casa.

2) 5 dias depois eu ainda estava com o roupão, mas dessa vez num nível bem mais fashion com essas pantufas vermelhas de bolinhas coloridas. O yogurte Grego que vendem aqui no Brasil é a mesma coisa de yogurte natural, não muda nada :(

3) Apenas observem esse coockie molhadinho cheio de pedaços de chocolate branco... Desculpem. (Era pra fazer inveja mesmo viu, pq odeio doces e comi só metade, a outra dei pro meu irmão)


4) À primeira vista eu achei nojento demais essa salsicha branca e essa cebola crocante por cima... Mas desde a primeira mordida eu nunca mais quis comer outro alimento na minha vida.

5) Semana retrasada eu fui com a minha amiga Camila ao Fran's Café. Eu pedi um Smoothie Tropical que é alguma coisa com abacaxi que por sinal era horrível e a Mila pediu alguma coisa com café e uma porção de coxinhas.

6) A primeira base da MAC a gente nunca esquece! Essa é a Pro Longwear (cor 42) que acabou depois de quase 1 ano contínuo de uso. Como ela estava quase no fim quando meu namorado veio ao Brasil, eu encomendei com ele uma nova. Esse foi o dia da estréia.




7) Nem sei onde estava indo nesse dia, mas tá aí minha rotina diária de make: Base, corretivo, pó, batom, rímel e blush. Ali tem um iluminador, mas uso muito pouco. E faltou o protetor solar também.

8) Dia que tirei a foto do look #6! Eu tinha saído pra ir ao shopping comprar umas blusinhas regatas muito lindas na Riachuelo! Acho até que volto lá pra pegar mais duas cores.

9) Mais um dia com a Camila, fomos ao cinema assistir The Great Gastby. Queria muito ver de novo, porque eu sou tão organizada que sabia que iria ao cinema mas esqueci de levar os meus óculos!!!!! Ou seja eu nem consegui ver detalhes... chatiadíssima. Apenas reparem no valor do ingresso do filme toda segunda aqui no Cinemark de Campo Grande. 


10) Mais uma da série saindo com a Camila. Fomos almoçar no shopping num sábado e, como sempre, ir pra lá resulta em uma ida à livraria pra ver as novidades.

11) Um look perdido pelo computador. Não sei pra onde estava indo nesse dia mas me deu vontade de usar minha saia longa novamente.

12) Esse look aqui fez o maior sucesso no Instagram, aloka! Todo mundo comentando sobre as cores e tal. Mas se eu jurar pra vocês que por tudo que é mais sagrado que nesse dia eu tentei sair o mais normal possível???? Fui sair com a minha amiga Lígia pra um rodízio de sushi, e como ela é super normalzinha eu gosto de ir idem. Aí eu posto a foto me achando super normal e todo mundo acha que eu tô mega fashion hahahaha eu ri.


13) Mais um dia com a Camila Ribas (nossa tô começando a achar que saio demais com você amiga). Sexta-feira passada fomos ver o show do Facas Voadoras + Nevilton aqui na cidade. Foi uma bosta, odiei essas bandas e tudo que me restou foi beber pra ver se eu conseguia me animar. Esse chapéu côco eu comprei no ebay e foi o dia da estréia. Link do vendedor aqui.

14) Mais um look perdido que achei no pc. Acho que nesse dia eu ia pra auto escola.

15) Outro look perdido. Fui assim pra um festival de rock que teve em Cuiabá no começo do ano enquanto eu morava lá. Essa foto me fez lembrar que eu não sei onde tá guardada essa blusa...


Da série: flores que eu recebi do namorado que mora longe 
Eu nunca ganhei flores de outros namorados (na verdade eles nunca me deram nada além de dor de cabeça) e o Eder mesmo longe sempre fez questão de me presentear. Aqui são as fotos que achei de algumas flores que ele me mandou:

16) Não tenho certeza mas acho que essa foi no Valentine's Day desse ano.

17) Cartão que veio em uma flor no meu aniversário ano passado.

18) Um dos buquês (vieram três juntos!!!! um de rosas vermelhas, laranjas e outro em cor de rosa). Se não me engano foi quando a gente fez 1 ano de namoro.


19) Acho que esse foi o presente mais lindo de todos ♥ ♥ ♥ Era uma caixinha de vidro com duas rosas brancas, um balde metálico muito fofo com rosas vermelhas, e duas caixinhas de chocolate.

20) Esse ele me mandou no escritório onde eu trabalhava! A gente nem se conhecia pessoalmente ainda, ele me mandou pra "comemorar" que faltava 1 mês pra gente se ver. 

21) O primeiro presente que eu recebi do Eder, quando a gente tinha acabado de se conhecer na internet: CDs da banda Rise Against, aqueeela banda que falei no vídeo de como a gente se conheceu.


22) Mais uma saída com a Camila, no Vanilla Café. Chocolate quente com chantilly e pão de batata recheado com requeijão: amor eterno.

23) O sushi com a Lígia, no dia do look colorido. Sério, melhor rodízio se sushi que comi na vida! Simplesmente divido, até abri o zíper da calça pra ver se cabia um pouco mais. Foi no Sushi Express, em Campo Grane/MS.

24) Achei essa foto mega fofa tirada em um momento raríssimo: a Mini, uma das gatas do Eder, tendo algum tipo de contato físico comigo. 



25) Fiz meu padrasto voltar no supermercado porque ele tinha esquecido de comprar meu mais novo vício: sorvete de Laka da Kibon, também conhecido como o Sorvete Mais Gostoso Saboroso Delicioso Incrível e Viciante de Toda a Galáxia.

26) Comecei a academia semana passada, uhul! Finalmente colocarei o meu #projetopanicat em prática. 


27) E por fim, inclusive dando continuidade ao projeto citado acima, essa sou eu hoje aproveitando um delicioso churros de Doce de Leite.



Um beijo e ótima semana!

17 comentários:

  1. Adorei as fotos, a da gatinha ficou super meiga!
    Achei muito legal seu look com a camisa do nirvana também. Seu corte de cabelo é lindo, apaixonei <3

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  2. Esse post me fez pensar em q deveria tirar fotos com o celular dos meus looks não sò com camera hahah, gostei desse look com chapeu coco (obvio) desde q vi no face rsrsr os meus favoritos são esse, o da blusa perdida e o fashion sem querer ser fashion hahah

    ResponderExcluir
  3. CHURROS. PROJETO PANICAT. Troca de corpo comigo, já!

    p.s: tô namorando um chapeu coco no ebay há um tempão. mas fico com medo de chegar todo amassado ou de ser MUITO podrinho. Achei o seu lindo, me conte detalhes HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMM ele chegou completamente amassado!!! ficou 1 mês numa forma que providenciei, pra poder desamassar, e tem uma partezinha na aba que ainda tá zoada x.x

      Excluir
  4. looks incríveis, teu blog é muito inspirador.

    ResponderExcluir
  5. Seus looks são sempre lindos! E a sua franja é uma amor *-*
    Adorei as fotos.

    Detalhes em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. QUe looks/franja linda!
    A foto 24 ficou perfeita, vou tentar reproduzir <3
    Ótimas dicas de bandas não-boas.
    beijos,
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAHU simmm fuja do show delas! hahaha beijos linda!

      Excluir
  7. Tenho que dizer que estou maravilhada com o seu blog! Você tem uma facilidade de expressão em escrita incrível! Virei fã, vou acompanhar seu blog sempre!
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiii que coisa linda de se ler! nossa muitíssimo obrigada! hahaha fiquei mto feliz, volte sempre então! :D
      beijos

      Excluir
  8. Ai, morri com todas essas gostosuras: churros, cachorro quente, sorvete, japa... E apaixonei no look 15!

    ResponderExcluir
  9. Guria, se eu te contar que achei teu blog salvo aqui nos favoritos (acho que encontrei num dia que não dava tempo de olhar, e salvei pra ver depois) tu acredita? E não me arrependi nenhum pouco, adorei aqui! Seu estilo é lindo, amei o look com saia de cintura alta <3 Pfvr, que perninhas finas são essas? Assim qualquer coisa veste bem né? #invejei Amei tua franja, tô pensando em cortar a minha assim mas to morrendo de medo de ficar feia ): Enfim, tô seguindo aqui e já curti a page, beijos! Bruna S. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/ | http://www.facebook.com/ChanelFakeBlog
    Ps.: A foto do churros me deixou com uma vontade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu adoro saber como as pessoas chegaram até aqui!!! mega curiosa a pessoa! kkkk
      Ai nem fala das minhas pernas que eu odeiooooo tô fazendo musculação já pra ter um corpo decente hahahaha
      beijos linda, seguindo de volta ;)

      Excluir
  10. Nossa quanta coisa! Enquanto eu fiquei estudando até o ultimo fio de cabelo meu uashushau Mas fico feliz! estava com saudades de acessar o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tava com saudades de você por aqui, sua linda! <3

      Excluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥