12 de jul. de 2013

Inspiração: Maddy C

Saia longa, chapéu, cachecol e chelsea boots. Esses itens são como marca registrada da blogueira Martyna C, que conheci há um bom tempo pelo site Lookbook.nu e me apaixonei à primeira vista. Ela é polonesa, tem 24 anos e é dona de um estilo bem folk. É muito raro vê-la com algum item moderninho.
A Maddy sempre usa peças mais largas, dando a impressão de que na hora de se vestir ela opta pelo conforto em primeiro lugar. Calça jeans é artigo quase inexistente nos looks dela, geralmente são calças com tecidos bem leves, mas no geral ela sempre está de saia ou vestido.




Quem acompanha o blog há algum tempo deve se lembrar que eu já falei do meu amor pela Maddinka nesse post aqui. Sempre me apaixono por algo que ela usa e fico numa obsessão enorme pra encontrar tal item. Posso dizer com toda certeza que, de todas as pessoas importantes no mundo dos blogs, a que mais me deixa doida com vontade de ter algo igual é a Maddy, e isso tem uma explicação bem simples: as roupas dela não tem segredo. É tudo muito básico, simples, mas que quando misturados ficam lindos, além de serem fáceis de encontrar em lojas. Posso até listar 3 coisas que comprei exclusivamente porque a vi usando e fiquei apaixonada: Chelsea boots preta, cachecol grandão e saia longa (eu já tinha mas nunca havia usado, até que passei a me inspirar nos looks dela).



O estranho é que eu não tenho nada a ver com o estilo da Maddy, não usaria por exemplo um look inteirinho dela, mas acabo adicionando algumas peças ao meu "estilo" e acho que esse é o segredo na hora de se inspirar em alguém: não precisa sair usando tudo igual ao que uma pessoa tá vestida, é só saber filtrar aquilo que combina com você e te faz se sentir bem.










Pra mim o único ponto negativo no blog da Maddinka é que o conteúdo é mais voltado pra looks e ela quase não escreve nada. Os posts são geralmente looks, instagram da semana, sorteios e algumas inspirações de looks, mas sempre com muitas fotos e quase nada de texto, o que pra mim não é tão legal já que eu gosto muito de blogs de estilo mais pessoal. Por isso prefiro acompanhá-la pelo Lookbook dela do que pelo blog.

Gostaram da Maddy? Beijos e boa sexta!

11 comentários:

  1. anw como gostaria de ter grana, uma camera decente pra montar looks como e dela,lindo demais <3

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nem é francesa mas tem o tal do “je ne sais quoi” (aprendi ontem essa ueheuhe)
    admiro muito quem consegue viver sem calça jeans, um dia quero chegar perto disso hahaha

    ResponderExcluir
  3. Hey, desculpa pelo sumiço :(
    Fui entrar no blog dela e adorei o design ♥-♥
    Confesso que não gosto muito de blogs que se resumem a looks, não faz muito meu tipo k
    Beijosss

    http://novembroinconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito perfeitinha! To doida para aprender a fazer esse coque!

    http://fashionabduction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AAAA mais era logicAAA que vc ia gostar dela! rsrsr eu tambem amei os looks dela quando a conheci no LB! ela foi minha inspiração numa epoca, tenho vaaaaarias fotos dela no PC e um dia vou fazer um post, ela usa saias o tempo todo e o legal è que a maioria das vesses não são curtas, e como eu não uso mini saias ela acaba sendo inspiração! rsr acredita que eu atè perguntei se ela era crente pelo fato dela sempre usar saias mais larguinhas? hahahahah mas ela riu e disse que não, que è atea! hahahahah
    Então, tambem pensei o mesmo do fato dela não escrever, è meio sem graça isso nè? tipo, eu tenho tantas coisas para dizer ao mundo, não entendo como ela não hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa, vc conhece a chritina caradona? procura, acho q vc vai gistar tambem!

      Excluir
  6. Essa guria é maravilhosa! Gostaria muito de ter todo o guarda roupa dela pra mim ♥

    ResponderExcluir
  7. Adoroooooooo a Maddy! Já falei dela nos meus outros blogs, o estilo dela é realmente super fácil, simples e lindo! Eu eu gosto muito dela pq ela é a única it girl que nós podemos copiar sem sermos ricas hahaha (:
    beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia ela!!! Concordo com o comentario da Tássia, ahushauhushuauhs
    Gostei principalmente das peças confortáveis, acho que eu tiraria algumas coisas e colocaria outras, mas foi ótimo conhecer os looks dela!
    beijos e que Deus te abençõe ♡
    Feliz dia do rock!
    Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  9. adoro ela <3 quero todas as botinhas dela hahauhah
    versificada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, e já me inspirou *-*
    E é tudo tão simples, mas tão... perfeito, adorei!

    beijo, beijo!

    Goiabasays

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥