23 de jun. de 2013

Look #5

Essa semana foi uma droga, em todos os sentidos. Começando pelo fato de eu ter me mudado de volta pra casa da minha mãe e, consumista que sou, tenho tanta roupa e sapato que pra não precisar pagar excesso de bagagem resolvi trazer só uma mochila com  algumas makes, uma calça e 2 camisetas, e deixei as cinco malas pra vir junto com a mudança. Resultado? Eu cheguei, mas as minhas coisas não. Agora estou aqui sem ter minhas roupas pra poder sair (e também pra postar um look do dia razoável pra esse blog falido).
Problemas de transporte à parte, as fotos que mostro hoje são meio antiguinhas, coisa de 1 mês atrás. "Essa" aí da foto tá bem longe de ser a "eu" de sempre. Não costumo usar looks combinadinhos, 100% fofoletes ou 100% qualquer coisa. Gosto de misturar peças, até porque meu guarda-roupas por si só já é uma verdadeira salada.
Porém, esse look foi escolhido à dedo pra ser "bonitinho". Explico: meu priminho Rafael, de 9 anos, não gosta de como eu me visto normalmente, "rockeira", como ele me rotula. Sempre que a gente vai sair ele pergunta que roupa eu vou usar e quando eu mostro o que escolhi ele diz que tá feio e eu deveria usar uma saia e tons de rosa porque "isso sim é coisa de menina". Daí que num domingo quando resolvi levá-lo pra passear no shopping eu deixei que ele escolhesse a minha roupa. E aqui estou eu, num look todo fofolete escolhido por um garotinho de 9 anos. Não o usaria normalmente, mas até que gostei do resultado.
Não ia postar essas fotos pois não tem muito a ver comigo, mas como as minhas malas não chegam e eu continuo aqui sem ter o que vestir... Bom, pelo menos fica aqui registrada essa história, né. Quem sabe um dia meu primo não se aprimora e vira um grande personal stylist? Vamos acompanhar.
Ah, a bolsa e a sapatilha vocês já conhecem aqui do primeiro look do blog.





Bolsa: Riachuelo
Sapatilha: Primark
Saia: Ebay
Camisa: C&A




Beijos e boa semana!


10 comentários:

  1. You asked me to pray for you. I hope this helps. Jesus wants you back! He has never left you! Matthew 7:7 says "Ask and it will be given to you; seek and you shall find; knock and the door shall be opened for you. Dueturonomy 31:8. "He will never leave you or forsake you"
    Que Dios te bendiga mi hermana en Cristo,
    Regine

    ResponderExcluir
  2. You will be in my prayers and heart! If you need more help you know where to find me!
    www.rsrue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que look mais lindo, omg! Pirei *-* Adorei a saia, a blusa, a sapatilha, a bolsa, o cabelo, TUDO! <3

    xoxo,
    little warrior.

    ResponderExcluir
  4. Ah mas o look é super fofo! Acho que to mudando um pouco mas eu também sou muito de usar um estilo mais "rockeira" como diria seu priminho haha mas realmente alguns looks fofos assim são bonitos. Acho que vc deveria aderir.

    Beijos Van, espero que as coisas melhorem logo aí pra vc.
    <3

    ResponderExcluir
  5. lindaaaa, amei rs :)to querendo uma saia faz é tempo :T !! ;) rs bjos
    versificada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria agradecer por ter seguido e comentado no meu blog, significa muito pra mim, de verdade! ♥
    To rindo com a história do look haha
    Mas oh, seu primo até que soube fazer uma coisa bonitinha pra uma criança de 9 anos!
    Boa sorte até suas coisas chegarem
    Beijos <3

    http://novembroinconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda Vanessa. Adorei a sua sapatilha, é tipo um nude né?! Nude com dourado é amor. <3

    Eu também não gosto de looks fofoletes, minha maior referência na hora de me vestir são os anos 60. Adoro aqueles cortes meio quadrados, em "A", golas canoas, etc. Minha musa é a Edie Sedwick, embora não tenha a magreza dela, tento equilibrar as cores, os cortes e principalmente o uso de cores neutras. A paleta do meu guarda-roupa é:azul marinho, amarelo mostarda, vermelho oxblood, tons de marrom, verde militar e o trio branco, preto e cinza (que é a minha cor neutra preferida). Não sei onde isso me encaixa, se em clássica ou sei lá, mas amo muito tons fechados. Enfim. Mas as vezes eu sinto falta de uma corzinha pastel, d'um rosinha antigo, etc.

    Preciso fazer compras, eu acho haha.

    :* linda.

    ResponderExcluir
  8. Gente, adoreeeei o look!! Ficou linda <3

    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais amada essa historinha do seu priminho, fiquei com vontade de conhecer ele, heheh. E eu adorei o look, acho que combinou muito contigo, mesmo! (:
    Beijo beijo!

    http://livelytass.blogspot.com.br/ (já tá aberto!)

    ResponderExcluir
  10. Beautiful pastels.
    http://halielandry.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥