3 de mar. de 2013

Sunday Soundtrack: Acoustic


Depois de uma semana agitada, nada melhor do que aproveitar o domingo acompanhada por uma panela de brigadeiro e um som agradável pra relaxar. Enjoy.


LEROY SANCHEZ - PAYPHONE
Meu namorado morre de ciúmes dele, mas ai, que voz e que fofura de garoto. Me beija, Leroy.




CHER LLOYD - OMG
Já que quere ser a Rihanna ou a Beyonce é pedir muito, eu queria ser a Cher Lloyd. Gata, estilosa e cheia de tattoo. 


OASIS - Stand by Me
É aquela história: old but gold



JACK JOHNSON - Do you Remember?
Todos fazendo as malas e indo pro Hawaii 


CITY AND COLOUR - THE GIRL
Por favor, não chorem.




Boa noite e uma ótima semana!



FIM

6 comentários:

  1. Dallas ♥

    Não sei se você já ouviu essas, mas acho que são as melhores acústicas. E é só com o Dallas, omg *infartando*

    https://www.youtube.com/watch?v=nKjFnlW4lmQ&playnext=1&list=PL44A1BB41A54A7A34&feature=results_main

    keep posting :*

    ResponderExcluir
  2. Boa seleção Vanessa, alguns artistas novos que eu não conhecia :)
    Já falei que adoro passar por aqui? Tanta personalidade nesse blog! Parabéns de verdade!!!
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Nossa , adorei a seleção de musicas *-*
    Estou adorando seu blog !
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você tem uma cara de ser a rainha do bom gosto musical, acho digno você fazer mais posts nesse estilo!

    ResponderExcluir
  5. City and Colour *--------------------------* <3
    Amei a playlist!

    ResponderExcluir
  6. Que tal My Little Girl do Jack? Ficaria bem na mesma lista da The Girl do Dallas rs

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥