13 de fev. de 2013

Eu quero


Eu não sei vocês, mas eu perdi muito o costume de ler quando entrei na faculdade. A rotina de acordar cedo pra trabalhar e a noite ir pra aula me tirava muito a concentração, e enquanto algumas pessoas liam no metrô ou no ônibus, eu só pensava em tirar um cochilo.
Bom, daí eu tava #chatiada com a vida e resolvi trancar a faculdade no semestre passado. E sem que eu percebesse, durante os 6 meses que fiquei parada eu li 5 livros! Pra quem não leu nem a apostila de Finanças Internacionais durante a facul, tô mais do que de parabéns.

Não sei ainda quando vou voltar pra faculdade, então já tô começando a buscar novos livros pra ler e novas coisas pra fazer (incluindo coisas sobre os Planos para 2013 do segundo post, que eu não esqueci!). Esses são os livros que fazem o meu cartão de crédito se esconder dentro da carteira:



Apenas por motivos de: não sei, quero ler.





(Preciso compartilhar com vocês que quando eu estava no 2º ano do Ensino Médio eu roubei esse livro da biblioteca da escola. Isso mesmo: roubei. Achei o livro tão maravilhoso que peguei pra mim. Mas como tudo que vai volta, eu emprestei ele pra alguém que nunca mais me devolveu.)









Uptade: Enquanto buscava imagens desse livro, acabei descobrindo que ele já tem edição em português e está a venda na Saraiva! O título original de chama "Extraordinário" (oh, really?) e eu obviamente já quero encomendar o meu. Vamos acompanhar.





Bela Adormecida foi violentada por um rei? Branca de Neve com uma mãe canibal? A Fera era um velho pedófilo e a Bela uma menininha virgem? Estou confusa.
























Tem coisa mais divertida do que ter um livro cuja história principal é você mesmo destruí-o? Eu respondo: Não! Quero um pra rabiscar muito e chamar de "meu".



Alguém interessado em um post com os livros que li semestre passado?



FIM.

10 comentários:

  1. Anotei o nome de todos!! ahahahaha adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Genteee que post foda. Adorei e fiquei super interessada nesses livros Van. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é seu aniversário? Te mando um aí pra NY de presente hahahah <3

      Excluir
  3. Eu já li esse Wonder! É muito bom! Haha e posta sobre os livros que vc leu sim!
    Ah, se vc gosta de livros meio filosóficos também, recomendo "O homem que foi quinta feira", de Chesterton! É hiper cômico, mas tem diálogos super interessantes tbm!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já anotei e tá aqui na minha wishlist de livros! haha obrigada :*

      Excluir
  4. Fiquei super na curiosidade desse Wreck this journal. Assim não vou conseguir me conter $.$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To aqui no site da Saraiva faz umas 2hs pensando se cancelo o Wonder pra comprar o Wreck ou o Luna Clara... Ou se fico com o Wonder hahahaha SOCORRO

      Excluir
  5. Olá Vanessa,
    Bom te ver no meu cantinho!
    Faz tanto tempo que não leio um livro :(
    Agora com um tempinho livre de manhã quem sabe eu já comece um amanhã mesmo, rsrs
    Bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  6. Ah, ia me esquecendo de agradecer as sua dicas sobre o bruxismo. Meu filho, quando está tenso ou ansioso por alguma coisa, ele passa a noite rangendo os dentes, eu fico super aflita e nem consigo dormir. Se não passar, com certeza eu vou levar ele ao médico :)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, queria muito um post falando sobre quais os apps que você usa no instagram (e deixa a gente com inveja)
    amo seu blog

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥